Just another WordPress.com weblog

Chef vegano segue na estrada

Depois de 4 meses na estrada, Alan Chaves entra na reta final de sua VegTour 2010. Passando pelo Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, ao lado da chef chilena Martha Gonzalez, o ativista gastronômico realiza sozinho as aulas no Rio Grande do Sul, ainda ao lado de Gabriel Soares, fotógrafo que está registrando toda a turnê deste ano.

Semana passada a aula aconteceu em Rio Grande, e neste domingo dia 02 de maio será em Porto Alegre, no Café Bonobo. Na próxima semana acontecem em Santa Maria e Santa Cruz do Sul suas duas últimas aulas.

Porém as atividades da VegTour ainda não acabaram: Um churrasco vegano acontecerá dia 15 de maio, sábado, na Casa Verde, o mais recente espaço vegano de Porto Alegre. Uma boa oportunidade dos portoalegrenses se despedirem de Alan, que se muda para no final de maio, para trabalhar em São Paulo e participar do Terceiro Salão Vegetariano da Naturaltech.

Anúncios

Uma resposta

  1. 1. O Vegacy é feito de vitória.
    2. Gente, em que PLANETA eu estava que nem sabia da Casa Verde? É absurdos de longe de onde eu moro, mas estarei lá. Aliás, vou catar as moedinhas aqui em casa e ver se posso ir lá este sábado.
    3. Parabéns!

    abril 30, 2010 às 1:38 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s